Já não tenho idade para noitadas... ♡

quarta-feira, 12 de abril de 2017


No que toca a saídas à noite sou mais coisa menos coisa uma velhota de 87 anos (das chatas) que adormece às 10 da noite e reclama com o barulho que a juventude faz na rua. Ainda assim, desenganem-se se pensam que durmo um soninho descansado e que acordo fresca como uma alface. 
Acordo frequentemente a meio da noite, sou sonâmbula e não tenho um sono regular portanto, como devem imaginar, acordo com umas olheiras do tamanho da cordilheira dos andes. Para melhorar a minha situação tenho pele atópica, com extrema sensibilidade nas maçãs do rosto, pelo que se não tenho cuidados redobrados pareço um palhacinho rosado. 

São vários os produtos que me ajudam a controlar as manias da minha pele e o Hangover da Too Faced é um deles.


Ora bem, este  meu queridinho é muito mais do que um primer (como é designado pela marca), na verdade há dias em que substituo o meu creme diário pelo Hangover. Este produto tem uma textura muito semelhante a um creme de absorção rápida, sem a sensação de película plástica causada pela presença de silicone que temos na maioria dos primers.



Com água de coco e probióticos na sua constituição ressuscita a pele cansada e sem brilho. Sinto que equilibra a pele permitindo que nos sintamos bem apenas com este produto, criando uma base perfeita para a aplicação da maquilhagem.


O preço deste produto ronda os 30-35 euros e, apesar de ser um pouco caro para a quantidade que tem (40mL), vale a pena o investimento uma vez que é um produto multifuncional compatível com peles sensíveis. Em Portugal é vendido na Sephora.


E além de TODOS os produtos da Too Faced terem uma qualidade que raramente vejo noutras marcas, ainda recebo os press-kits mais fofinhos de sempre. *.* Impossível resistir!!


Beijos mil*


12 comentários

  1. O primer custa 32 euros! É mais barato do que disseste e vale cada cêntimo

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão incríveis como sempre *.* Eu tenho uma relação de amor e ódio com os primers. Geralmente quando aplico a base depois de um primer não consigo uma aplicação uniforme, fico sempre com a sensação de plástico que referiste. Este primer não deixa mesmo essa sensação? É fácil de aplicar maquilhagem depois dele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana :)
      Sei exatamente o que sentes, essa sensação plástica deve-se à presença de silicone que faz parte dos ingredientes da maioria dos primers. O Hangover não tem silicone e depois de o usares perceberás que não se assemelha a nenhum outro, deixa a pele hidratada e fresca. É a base perfeita para a aplicação de maquilhagem!

      Eliminar
  3. Onde posso comprar a camisa de dormir? :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, a camisa de dormir veio no press kit, não é vendida ao público! :*

      Eliminar
  4. Quando experimentei este primer na Sephora fiquei com a pulga atrás da orelha, parece mesmo um creme de rosto. Estive quase para comprá-lo quando tive os 20% de desconto. Agora estou arrependida grrrr

    ResponderEliminar
  5. A caneca e as pantufas são de onde? Obrigada, beijinho

    ResponderEliminar
  6. Houve uma altura em que andava viciada em experimentar primers e entretanto parece que me esqueci deles! Tenho de dar uma hipótese a este!
    Adorei, adorei, adoreeeeei as fotos!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão liiiiindas

    ResponderEliminar
  8. Sempre a mais criativa 👌

    ResponderEliminar

Os mais lidos

Dimples Blog © . Cláudia Barros .