Sweet Peaches everywhere 🍑

sábado, 10 de junho de 2017


Sempre ouvi dizer: "Quando a vida te dá alperces (ou os compras no LIDL), finge que são pêssegos e faz um post sobre a tua coleção favorita da Too Faced"
Bem, a verdade é que não sou muito boa no que toca a provérbios mas mesmo mesmo boa é a coleção Sweet Peach da marca que dispensa apresentações.

Em primeiro lugar lamento que não consigam sentir o cheirinho destes produtos através das fotos! Quem já teve o seu narizinho perto desta coleção sabe perfeitamente do que falo. À semelhança das paletas chocolate que exalam um inebriante cheirinho a cacau, todos os produtos desta coleção cheiram, claro está, a pêssego... a tarte de pêssego, a parfait de pêssego, a gelatina de pêssego, a gelado de pêssego...perceberam a ideia? :)

Como se o cheirinho já não fosse suficiente para as minas pirarem, o packaging é do mais criativo e amoroso que existe. Todas as embalagens são metálicas e extremamente resistentes e todas elas têm um espelhinho. Esta coleção é composta por uma paleta de sombras, uma paleta de iluminador+blush+bronzer, um blush (o mais emblemático da marca) e 8 lip glosses. 
Preparem os vossos corações e saquem as vossas carteiras do bolso, apresento-vos a minha coleção favorita da Too Faced!!!


A paleta de sombras apresenta tons maioritariamente quentes: laranjas, corais, bronzes, acobreados e alguns arroxeados. Tem 6 tons matte e os restantes de acabamento metálico e cintilante.


Todos as sombras se fundem maravilhosamente com todos os tons de pele, apresentam elevada pigmentação e fixação do pigmento. A textura de cada uma das sombras é, sem excepção, extremamente aveludada.


O Papa don't peach é muito provavelmente o mais icónico blush da marca e foi relançado nesta coleção. É o blush mais fofinho desta vida e além disso é o meu favorito DE SEMPRE, arrumou para canto todos os outros. Apresenta um tom pêssego com subtom rosa cintilante e é o blush perfeito para todos os tons de pele. Dá um aspecto saudável e irresistível às maçãs do rosto.


A paleta Sweet Peach Glow é uma mais uma excelente adição à família Too Faced e vem tornar esta coleção ainda mais completa. Nesta paleta temos um iluminador, um blush e um bronzer. Os 3 apresentam tons pêssego (mais claros ou mais escuros) e reflexos metálicos dourados. São extremamente aveludados ao toque e fáceis de trabalhar e esfumar na pele.


E a grande surpresa desta coleção (para mim) foram os Sweet Peach Oil lip gloss. Logo eu que não sou, de todo, fã de glosses fiquei apaixonada por estes. Nunca tenho grandes expectativas em relação a lip glosses e as minhas preferências recaem sempre noutros tipos de acabamento (matte forever), mas estes são especiais: As cores são maravilhosas, são verdadeiramente hidratantes, não colam, fixam bastante bem tendo em conta o acabamento cremoso do produto e o cheirinho maravilhoso completa o cenário perfeito.


Dou por mim a recorrer a estes produtos TODOS os dias desde que os tenho, as combinações criadas são infinitas e nos dias de preguiça máxima uso o Papa Don't Peach, máscara de pestanas e um sweet peach lip gloss e estou pronta!


Na minha opinião, a paleta de sombras desta coleção supera todas as Chocolate Bar. É "A" paleta que destronou todas as outras. O único ponto negativo é que se deixo estes produtos espalhados pela casa é provável que os meus sobrinhos mais pequenos tentem prová-los! 😂


Podem encontrar estes produtos na Sephora.


Beijos mil e até breve*



1 comentário

  1. aww adoro a coleçao e as tuas fotos sao sempre maravilhosas!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os mais lidos

Dimples Blog © . Cláudia Barros .